Topo

'Fui sonsa', diz Nicole Bahls após viralizar por engano com costela-de-adão

Nicole Bahls aprenda a reconhecer plantas no É de Casa - Reprodução/Rede Globo
Nicole Bahls aprenda a reconhecer plantas no É de Casa Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2021 10h59

Nicole Bahls foi convidada do programa "É de Casa", da Rede Globo, na manhã de hoje, para contar sobre ter se confundido ao plantar uma muda de costela-de-adão de plástico em seu jardim, na última semana. Ela ainda aprendeu a reconhecer plantas verdadeiras e falsas para não errar mais.

A ex-panicat revelou que fez a compra da muda pela internet, mas não se atentou a todas as descrições do produto e acabou plantando em seu jardim por ter visto que parecia uma planta normal 'por ter raiz'.

Nicole Bahls aprende a ver se a planta é verdadeira ou falsa - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
Nicole Bahls aprende a ver se a planta é verdadeira ou falsa
Imagem: Reprodução/Rede Globo

"A minha muda não desenvolvia de jeito nenhum. Eu olhei as outras em volta crescendo e ela lá paralisada. Falei: 'mais que trem é esse, meu Deus'. O negócio que confundiu que eu comprei na internet e que veio com raiz. Nunca vi coisa de plástico com raiz", contou.

"Foi a primeira vez. Nunca tinha me confundido, não, mas essa me pegou. Não sabia se era golpe ou não... Eu entrei no anúncio pra ver de novo e não tinha que a muda era de plástico. Depois, fucei, fucei e numa descrição lá embaixo tava especificando. Então, não era golpe, não, eu que fui sonsa mesmo", completou.

Nicole Bahls, então, recebeu um conselho para saber se a planta é verdadeira: no ato da compra da muda é indicado raspar a base para ver se sai seiva.

Ela se surpreendeu com a dica, fez o teste em sua planta de plástico e caiu na risada.

Menino, eu fiz isso aqui. Meu Deus, tá duro pra caramba. Não sai nada.