Topo

Gianecchini lembra presente de Xuxa durante tratamento contra câncer

O ator Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini
O ator Reynaldo Gianecchini Imagem: Reprodução/Instagram @reynaldogianecchini

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/06/2021 15h48

Reynaldo Gianecchini relembrou o apoio de Xuxa Meneghel em 2011, quando precisou tratar um câncer no sistema linfático. Em live com a apresentadora e o médico Vanderson Rocha, ele conta que ganhou um presente da apresentadora na época.

Eu tenho um carinho gigante com você e lembro perfeitamente do dia em que você largou tudo para passar uma tarde comigo. Você me deu essa pedra verde. Ela tem uma coisa de cura, de amor, de afeto. Eu te agradeço eternamente, porque me lembra do seu amor e do seu afeto.

Após 20 minutos de conversa, Xuxa também comentou sobre a tristeza da família de Gianechinni quando ele foi diagnosticado com o linfoma.

"Era mais uma porrada na minha mãe que vinha de outras porradas. Meu pai estava para morrer quando eu descobri a doença. Meu pai estava condenado. Deram seis meses de vida para ele", contou o ator.

"Aquela coisa da leoa que vai defender a cria. Ela realmente estava muito fragilizada e ela precisou ter uma força para lidar com isso, para pegar o filho", disse Gianecchini sobre o apoio da mãe.

Ontem, Xuxa chorou ao ser vacinada contra a covid-19 no Rio de Janeiro. "Que bom que chegou meu dia, minha idade, graças a Deus", comemorou a apresentadora de 58 anos.