Topo

'Virou família', diz Anitta um dia depois de conhecer Juliette ao vivo

Anitta se declara para Juliette - Reprodução/Instagram
Anitta se declara para Juliette Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

05/06/2021 22h16

Anitta fez uma declaração para Juliette, a campeã do "BBB 21", em seu Instagram. As duas se conheceram pessoalmente ontem após a cantora retornar ao Brasil depois de uma temporada nos Estados Unidos.

"Já virou da família", escreveu Anitta em uma publicação no Instagram.

Ontem, a empresária publicou registros do encontro das duas. Juliette está hospedada na casa de Anitta, e a cantora brincou com a situação. "Alô, menina! Vim cobrar teu aluguel, hein?", disse a artista, filmando Juliette.

"Posse e propriedade, você tem a propriedade e a posse é minha, apossei, minha filha, comprei tudo", respondeu a ex-BBB, com bom humor. "Você pode vindo, minha filha, botou até o irmão aqui, meu Deus, botou todo mundo, acabou meu quarto", continuou Anitta, mostrando o irmão e a equipe de Juliette.

"Já botei até minha foto, cadê a coroa que você ia me passar?", provocou a paraibana. "Passada, chocada", brincou Anitta, imitando a ex-sister.

Juliette também postou registros do momento do encontro em seu Instagram. "Mulher, tu parece uma criança!", disse ela ao abraçar a cantora, que caiu na risada.