Topo

Chumbo elogia colegas de tribo e aponta o possível campeão do 'No Limite'

No Limite: Lucas Chumbo conversa com André Marques no "A Eliminação" - Reprodução/Globoplay
No Limite: Lucas Chumbo conversa com André Marques no 'A Eliminação' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2021 23h43

Lucas Chumbo, o quarto eliminado do "No Limite", conversou com André Marques no "A Eliminação" sobre a sua participação. Questionado sobre o desempenho dos colegas da tribo Carcará, o surfista rendeu elogios:

Na minha avaliação, a família estava completa. Era Paula, com uma velocidade e uma força de vontade muito grande. O Zulu, muito forte, muito grande, parrudo, mas com as suas limitações. O Gui, um amor de pessoa, ele é muito forte, muito bem preparado, mas um amor de pessoa lá por dentro. O Viegas, ele não é fortão, grandão, mas ele tem uma força de vontade lá de dentro dele. A Elana, com aquele jeito dela, do Piauí, 'tratorzinho do Piauí', como eu chamava ela. A Íris provou para todo mundo que era uma guerreira, que aos 40 anos queria muito estar aqui e se superar a cada dia. Lucas Chumbo

Chumbo ainda apontou alguns nomes para o vencedor do reality, incluindo um da tribo Calango:

"Eu torço muito para o Viegas, ele é um cara do bem, que merece muito, que quer muito estar aqui. [...] Mas, eu acho que quem vai ganhar, essa é uma pergunta muito difícil, eu estou na dúvida entre o André, do outro time, e a Paula. Acho que ela é 100% uma forte candidata para ganhar esse prêmio".

O ex-BBB comentou também o voto em Ariadna, quem o chamou de "irmão mais velho" e pediu aulas de surfe a ele, afirmando que, apesar de toda a tribo ter votado na maquiadora, não houve combinação.

"Não foi combinado, foi mais por olhares, a gente estava chegando nesse consenso mais pela lesão que ela estava na perna, pelo primeira dia de prova, que a gente teve que carregar ela até a prova de cavar. A gente estava mais olhando pela performance do nosso time, então todos estavam com ela na cabeça. [...] Fiquei com o coração muito partido porque foi uma pessoa que eu me criei um vínculo desde o início", declarou ele.

O surfista profissional, que deixou a disputa após ter uma crise de gastrite e pedir pelos votos dos colegas, lamentou a sua saída. "Eu não esperava que a minha eliminação fosse ser assim, me via um candidato forte para ir até o fim. Mas, infelizmente, por questão de saúde, de autoconhecimento do meu próprio interior, eu hoje cheguei a uma decisão", disse.

Após a eliminação de Lucas Chumbo, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 1134 votos
32,36%
Reprodução Instagram
14,81%
Reprodução Instagram
10,76%
Reprodução/Instagram
8,73%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
6,35%
Reprodução/Instagram
5,82%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
5,64%
Reprodução
5,03%
Reprodução/Instagram
3,97%
Reprodução Instagram
2,82%
Reprodução/Instagram
2,20%
Reprodução
1,50%
Raquel Cunha/Globo

Valide seu voto