Topo

Filha de Brooke Shields se forma usando vestido da mãe de premiação de 1998

Brooke Shields mostra filha usando o vestido que usou no Globo de Ouro de 1998 em sua formatura - Reprodução/Instagram
Brooke Shields mostra filha usando o vestido que usou no Globo de Ouro de 1998 em sua formatura Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2021 17h26

A atriz e modelo Brooke Shields, de 56 anos, mostrou aos seus seguidores fotos da formatura da filha Rowan, de 18 anos. A jovem se formou usando o mesmo vestido que a mãe usou na cerimônia do Globo de Ouro de 1988, quando foi indicacão ao prêmio de melhor atriz em série de humor por "Suddenly Susan".

Achei que era uma noite especial quando fui indicada ao Globo de Ouro e usei este vestido em 1998, mas nada poderia ter me preparado para ver minha filha usando-o em sua formatura! Mãe orgulhosa. Brooke Shields

Nos comentários, internautas elogiaram a dupla e as parabenizaram pela formatura. Recentemente, Brooke Shields desabafou sobre sua recuperação após quebrar o fêmur direito durante um exercício físico em janeiro.

"Tantas coisas poderiam ter acontecido, me sinto muito sortuda por estar viva. Eu não me lembro como eu estava me sentindo, eu só comecei a gritar. Eu nunca gritei daquele jeito, nem mesmo durante um parto", disse a atriz.

"Acho que nunca tive tanto medo, porque estava impotente. Minhas filhas realmente me perguntaram se achavam que eu iria morrer. Tive que me manter forte por eles", acrescentou a artista, que além de Rowan, também é mãe de Grier, de 15 anos. As duas são frutos de seu casamento com produtor Christopher Henchy.