Topo

Juliette Freire se diz encantada com Anitta: 'É força, doçura e sorriso'

Juliette posa deitada no ombro de Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette posa deitada no ombro de Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 12h37

Campeã do "BBB 21", Juliette Freire usou as redes sociais, na manhã de hoje, para fazer uma declaração especial para a cantora Anitta por estar cedendo sua casa para ela ficar no Rio de Janeiro.

Em publicação no Instagram, a campeã do "Big Brother Brasil 21" surgiu em clique deitada no ombro da cantora e a agradeceu por estar lhe ajudando neste momento de transição da vida de famosa.

Ela é força, doçura e sorriso. Obrigada pelo colo!

Ontem (5), Anitta também publicou uma foto com a campeã do reality show da Rede Globo e brincou:

Já virou da família.

Apoio de Anitta

Em participação no "Mais Você", na última quinta-feira (3), Juliette Freire anunciou que se tornou contratada da Globo para se embaixadora do produto Globoplay.

Ela também explicou que Anitta está sendo uma grande mentora em sua vida após o "BBB 21", mas não estava sendo responsável por agenciar sua carreira.

A Anitta está dando todo o apoio que eu pedi e de que precisava. A minha empresária sou eu e meus amigos que me conheciam de antes, ela não. Ela está me orientando nas questões artísticas, mas está tão ocupada lançando música o tempo inteiro. A gente fala mais sobre como é essa vida, como é que paquera. É questão artística e vida. Ela está me preparando um pouco para o que eu vou enfrentar.

Relembre momentos marcantes da campeã Juliette no 'BBB 21'