Topo

Sandra Annenberg se emociona ao pedir por vacinas no 'Domingão do Faustão'

Sandra Anneberg no júri da "Super Dança dos Famosos" - Reprodução/Globoplay
Sandra Anneberg no júri da 'Super Dança dos Famosos' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

06/06/2021 19h47Atualizada em 06/06/2021 19h54

Sandra Annenberg se emocionou durante sua participação no "Domingão do Faustão". A jornalista fez um desabafo sobre a pandemia antes de dar sua nota no júri da "Super Dança dos Famosos" e pediu por vacinas contra a covid-19:

Queria um minutinho só da sua atenção, porque essa semana é uma semana muito importante na minha vida. No dia 1 agora de junho, eu completei 30 anos de Jornalismo na TV Globo. No dia 2 de junho, minha filha se formou no ensino médio. Ontem, dia 5 de junho, foi meu aniversário, eu fiz 53 anos. Agora, eu teria tudo para comemorar, mas eu não estou conseguindo. A gente está muito triste, esse momento é muito triste. Eu só tenho uma coisa para dizer: vacina sim, vacina já! Ou a gente não vai sair disso. Sandra Annenberg

Miguel Falabella, que também compôs o júri da "Super Dança", citou uma fala da Dra. Luana Araújo na CPI da covid ao também pedir por vacinas:

Essa semana houve uma frase genial da Dra. Luana na CPI, que disse: 'Estamos todos pensando de que borda da terra plena nós vamos pular'. Sinto informá-los, a terra é redonda. Vacina sim, vacina já! Miguel Falabella

Em seguida, o ator chorou antes de dar a nota no júri. "Fiquei emocionada de estar de volta. [...] É tudo muito rápido, a vida vai embora muito rapidamente", disse ele.

Nas redes sociais, internautas elogiaram o discurso dos dois. Confira: