Topo

Victor Hugo fica de fora de 'rolê' de ex-BBBs após gravação: 'Desencontrou'

Victor Hugo, participante do "BBB 20" - Reprodução/Instagram @victorhsteixeira
Victor Hugo, participante do "BBB 20" Imagem: Reprodução/Instagram @victorhsteixeira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/06/2021 09h03Atualizada em 06/06/2021 17h13

Participante do "BBB 20", Victor Hugo foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, na madrugada de hoje, em razão de uma possível 'rejeição' das ex-colegas de reality show Gizelly Bicalho, Marcela McGowan e Flaylane Raiane.

Feliz da vida, o psicólogo contou nos stories, do Instagram ter encontrado os ex-colegas de confinamento para um trabalho. Depois, ele brincou dizendo que levou "um perdido" do trio, que não esperou ele terminar de gravar para saírem juntos:

"A cara do povo nem treme. Me deixaram aqui, sozinho, comendo lanchinho, nem me deram tchau. Cadê vocês?!", declarou, aos risos. Na sequência, ele explicou que acabou sendo deixado para trás por ter gravado por último.

Desencontrou. Fui o último a gravar, estava sem óculos e vi um vulto passando e não achei que fosse todo mundo. Vi só a Gy e achei que ela tinha ido beber água. Mas eles foram embora. A gente não combinou um lugar para ir, a Flay me passou o endereço de onde elas estavam, mas ela passou errado, porque depois a Gyzelly disse que elas estavam em outro lugar.

Victor Hugo, então, passou a ser alvo de piadas dos internautas por não ter saído nas fotos de bastidores com Gyselly, Marcela e Flay, além de não ter sido excluído do 'rolê'. Ele explicou que não podia aparecer para não vazar o trabalho:

Gente, não me deram perdido nenhum! E não saí nas fotos porque estava caracterizado e não podia vazar como eu estava.

A repercussão foi tamanha que as ex-sisters também sofreram ataques nas redes sociais por terem 'abandonado' Victor Hugo. O psicólogo voltou a se manifestar alegando que tudo não passou de um 'desencontro'.

Gente, por favor, isso é muito sério! Eu não fui excluído nem me senti excluído! Pelo contrário, sempre fui muito acolhido pelas pessoas que vocês estão acusando injustamente hoje de não terem me acolhido.

Desabafo Victor Hugo sobre climão com ex-BBBs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Desabafo Victor Hugo sobre climão com ex-BBBs
Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela McGowan gravou um vídeo para o Instagram relatando a mesma versão de Victor Hugo após sofrer ataques: ele não podia aparecer para não estragar o job.

Tem que vir falar disso. Muito comentário e direct do porquê o Victor Hugo ficou de fora das fotos. A gente tem infinitas fotos com o Victor Hugo. A gente tirou milhares de fotos hoje quando estávamos todos caracterizados, mas essas fotos não podem ser postadas porque o trabalho estava no ar... Eu fui embora e não fui para lugar nenhum. Eu fui ensaiar a minha live no GNT. Então, sai de um trabalho para o outro. Eu fiz uma foto antes de ir embora e o Victor Hugo não aparece porque estava caracterizado.

Flay usou as redes sociais para explicar que Victor Hugo não havia sido excluído e confirmando a versão do psicólogo sobre o desencontro.

Victor Hugo mostra conversa com ex-BBBs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Victor Hugo mostra conversa com ex-BBBs
Imagem: Reprodução/Instagram

No fim da história, Victor Hugo ainda mostrou o print de uma conversa com Flay e Gizelly em que revela que foi ele que errou o local do 'rolê' e acabou indo para a casa por estar de carona.

"Eu não tava de carro, eu tava de carona e ele disse que precisava ir embora. Aí, resolvi voltar pra casa. Mas, em nenhum momento, eu me senti excluído. Nem acho que me excluíram. Então, por favor, não mandem hates a ninguém", finalizou.