Topo

Angela Ro Ro volta a pedir dinheiro em rede social: 'Passando dificuldade'

Angela Ro Ro pediu dinheiro aos seguidores no Instagram - Reprodução/Internet
Angela Ro Ro pediu dinheiro aos seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 17h30Atualizada em 07/06/2021 19h10

Angela Ro Ro voltou a pedir ajuda financeira a seus seguidores. A cantora, de 71 anos, compartilhou os dados bancários em uma postagem no Instagram e pediu desculpas.

Essa não é a primeira vez que Angela Ro Ro recorre aos seus seguidores para ajudá-la. Em junho do ano passado, ela também pediu dinheiro e explicou que não conseguia patrocinadores para suas lives.

"Sinto muito ter que postar isso de novo. Estou passando dificuldade financeira. Quem puder depositar apenas R$ 10, agradeço", postou.

Nos comentários, seguidores da cantora se propuseram a ajudar e enviaram diversas mensagens de apoio.

"Espero que dê tudo certo", "Eu ajudo e tô torcendo para conseguir bastante", "Torcendo por você. Logo você estará lotando lugares com seus shows. Eu vi, amei e tô torcendo pra rever", "Força e vai dar tudo certo, Angela", foram alguns dos comentários deixados no post.

Na ocasião do primeiro pedido, a cantora disse ao Extra que usaria o dinheiro para quitar as dívidas com seus funcionários, que não mereciam ficar sem receber.

"Vou deixar de pagar férias para ele? Vou deixar de pagar a minha empregada que, inclusive, não está bem de saúde nem vem trabalhar? Claro que não. Vou repassar a dificuldade? Não vou fazer sacanagem com os outros. O dinheiro que recebi já me quebrou o galho. Vou poder pagar empregado direito, cumprir meus deveres trabalhistas, pagar previdência. Meu caseiro está muito feliz com as doações. Ele adorou o meu pedido", explicou na ocasião.