Topo

Gilberto tinha medo do que mãe pensaria ao vê-lo fazendo cachorrada no BBB

BBB 21: Gilberto no Altas Horas - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto no Altas Horas Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 06h58

O ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto Nogueira, contou para o canal GNT sobre o medo que tinha da reação da mãe, Jacira, em relação as suas atitudes dentro do reality.

O doutorando em economia revelou que ficava receoso da mãe vê-lo bebendo nas festas:

"Eu sempre quis passar uma imagem muito séria. Tanto que mainha e eu tínhamos um acordo que eu não podia levar ninguém pra namorar dentro de casa e nem ela. Então, era aquela coisa, a gente não bebia, não tinha nada, a gente era muito aberto um com outro, mas a gente criava padrões. Na verdade, eu que criava. (...) Porque era eu que me blindava, sabe? Então quando eu tô lá dentro, e penso que mainha tá me vendo bêbado pela primeira vez, assim jogado, me agarrando e fazendo cachorrada, me preocupava como ela tava vendo aquilo porque eu sabia que existia um ataque muito grande aqui fora".

Apesar do medo que sentia no confinamento, Gil do Vigor celebrou o acolhimento da mãe. No bate-papo, Dona Jacira transbordou amor pelo filho e garantiu que irá apoiá-lo em qualquer decisão:

"Eu e Gil, a gente sempre foi muito agarradinho um com o outro, desde criança, desde sempre. E eu gosto de estar sempre ao lado dele e é gostoso estar ao lado dele. E eu sempre falo pra ele que ele pode contar comigo sempre, que o apoio ele sempre teve e sempre vai ter, qualquer decisão e qualquer coisa que ele for fazer, que ele sabe que eu tô aqui pra apoiar sempre", disse ela.