Topo

No Limite: Por que os participantes andam segurando uma corda? Zulu explica

No Limite: Participantes só andam com uma corda fora da tribo - Divulgação/Globo
No Limite: Participantes só andam com uma corda fora da tribo Imagem: Divulgação/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/06/2021 22h20

Participante do "No Limite!", Marcelo Zulu usou as redes sociais para contar curiosidades do reality show de sobrevivência da Rede Globo aos fãs e explicou que os participantes precisavam usar uma corda para andar fora dos acampamentos no dia a dia.

Através dos stories, no Instagram, o treinador de MMA foi questionado por qual razão os competidores andam segurando uma corda e contou que era uma estratégia para evitar que ninguém se perdesse pela praia brava - nome fictício do local de gravação.

No Limite: Zulu explica por que participantes andavam amarrados em corda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Limite: Zulu explica por que participantes andavam amarrados em corda
Imagem: Reprodução/Instagram

"Essa corda é só para garantir que todo mundo ande junto. Então, a regra lá era o seguinte: [para] sair do acampamento tem que estar segurando a corda. Pra ir em qualquer lugar, tem que estar segurando a corda com todos os membros", explicou.

Integrante da tribo carcará, Zulu também viu uma questão sobre existir rivalidade com os membros da tribo calango e tratou de avisar que há uma boa relação entre todos os participantes.

"Éramos concorrentes somente no jogo. Todos são gente boa e muito fortes", comentou.

Como está o "No Limite"?

O "No Limite" já teve quatro episódios exibidos pela Rede Globo e até o momento Mahmoud Baydoun, Angélica Ramos, Ariadna Arantes e Lucas Chumbo foram os eliminados da disputa do prêmio de R$ 500 mil.

No reality show de sobrevivência, Marcelo Zulu está na tribo carcará ao lado de Paula Amorim, Íris Stefanelli, Viegas, Elana Valenaria e Gui Napolitano.

O outro grupo, a tribo calango, conta com Acrebiano, André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour como participantes.

"No Limite": Participantes voltam para casa após gravações