Topo

Angélica surpreende Huck em mensagem: 'Gratidão por a gente ter se cruzado'

Angélica se declara a Luciano Huck - Vídeo/Reprodução
Angélica se declara a Luciano Huck Imagem: Vídeo/Reprodução

Colaboração para o UOL

08/06/2021 00h36Atualizada em 08/06/2021 00h46

Angélica surpreendeu o marido Luciano Huck ao aparecer em uma vídeo mensagem de dia dos namorados destinada ao apresentador.

Huck era o convidado do "Papo de Segunda" (GNT) de hoje que, ao fim de cada bloco, trazia uma mensagem de amor. No final do penúltimo, ao invés de ler um recado enviado por telespectadores, João Vicente chamou uma mensagem por vídeo, de Angélica.

"'Ah, como eu gosto do amor. Acredito realmente que o amor transforma. No momento que a gente tá vivendo no mundo, só o amor pode salvar. Dia dos namorados tá chegando e por que não celebrar o amor? Adoro as datas todas, adoro celebrar, o Luciano sabe. A gente tem aniversário de casamento, dia dos namorados."

Ela continuou. "Já é o 17º juntos e a gente vai estar celebrando mais uma vez a parceria, o companheirismo, a felicidade e estar juntos, nos momentos felizes e nos momentos tristes. Mas se a gente tá junto, a gente transforma e eu fico muito feliz de ter você na minha vida. Esse dia é pra celebrar e pra ter aquele sentimento de gratidão por a gente ter se cruzado nessa vida, por a gente tá junto ai pra todas as paradas e é assim que será sempre. Te amo."

Emocionado e surpreso, Huck respondeu a declaração da esposa.

"Eu sou muito louco nela. É uma pessoa que me fez tão bem. A Angélica tinha tudo pra ser a pessoa mais anormal do mundo (por ter começado a trabalhar muito cedo) e é a pessoa mais normal, racional, espiritualizada, um contraponto tão bom pra mim e e eu tenho uma gratidão enorme por a vida ter cruzado os nossos caminhos."

Huck continuou e completou, agradecendo a Angélica. "E eu tenho absoluta certeza que sou uma pessoa melhor hoje muito por ela. A pandemia, essa coisa de ter ficado tão junto. Cada dia amo mais ela e quero tá mais junto. A gente passou por coisas super duras juntos e ao mesmo tempo coisas tão radiantes e solares. Amo demais da conta e espero retribuir o máximo."

O "Papo de Segunda" vai ao ar toda segunda-feira, às 22h30min, no GNT.