Topo

Arthur Aguiar fala de acordo com Mayra Cardi sobre filha: 'Acesso livre'

Arthur Aguiar e Sophia, fruto do relacionamento com Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia, fruto do relacionamento com Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

08/06/2021 09h19Atualizada em 08/06/2021 09h58

Arthur Aguiar revelou que ele e Mayra Cardi chegaram a um acordo sobre como irão criar Sophia, filha de 2 anos do ex-casal. Segundo o ator, ele tem livre acesso à criança, apesar da distância: a menina e a mãe moram em Campinas, no interior de São Paulo, enquanto ele vive na capital.

"Posso estar lá onde ela mora, no interior, quando eu quiser. Mas, por conta do trabalho e da distância, é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por vídeo chamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física", explicou à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.

Apesar das incertezas em torno da continuação de sua participação na "Superdança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", após sofrer uma lesão, Arthur tem se dedicado a projetos paralelos, como seu recém-iniciado canal no YouTube.

"Um dos quadros se chama 'Como nasce uma canção'. Eu conto histórias de músicas que gravei ou de canções que outro artista gravou. Também temos a chance de criar uma música do zero. Comecei o canal há pouco tempo, mas alguns artistas já têm participações confirmadas. Micael e Thierry são alguns deles", garantiu.