Topo

Bil diz que pouca comida em 'No Limite' o deixou espantado: 'Difícil'

No Limite: Bil diz que a pouca opção de comida o deixou mal - Reprodução/Rede Globo
No Limite: Bil diz que a pouca opção de comida o deixou mal Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 01h55

Quinto eliminado de "No Limite", Arcrebiano, ou mais conhecido como Bil Araújo, não conseguiu esconder que a pouca opção de alimentação no reality show da Rede Globo acabou pesando bastante durante as semanas em que esteve na disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Em entrevista ao "Bate-papo No Limite", o modelo contou ter ficado feliz com seu desempenho mesmo tendo pedido para ser eliminado pelos colegas da tribo calango.

Eu já sabia que esse programa ia ser uma barreira gigante pra mim, gigantesca mesmo, bem complicado. Eu entrei sabendo que ia passar, mas eu acho que consegui me superar um pouquinho em várias coisas lá dentro. Eu sempre deixei claro que nesse programa não é força, é o psicológico. Se isso te abalar ali dentro, acaba que você pode atrapalhar o time todo.

Como eu vi que meu time estava muito bem, falei pra galera que caso fosse preciso podia votar em mim não tinha opção no momento. A cabeça que manda ali. Você pode pegar os "No Limite" do passado e a mulherada que ganhou é muito forte nesse quesito, e eu fiquei de cara.

Questionado sobre o que mais o abalou no reality show de sobrevivência no meio do mato, Bil declarou que a falta de opção de alimentação acabou pesando negativamente para o seu lado.

Primeiro de tudo, foi a comida. A coisa mais difícil. Eu fiquei bem espantado no começo porque teve a situação da chuva... Eu fiquei bem assustado e a gente tava com fome, perdendo prova, aquela lama, bicho e fiquei preocupado. Mas o mais difícil pra mim foi a comida. Não que eu coma direitinho aqui fora, mas quando dá fome tô comando.

O modelo, inclusive, contou que repetiu duas vezes a primeira refeição após o fim das gravações de sua participação em "No Limite".

"Eu pedi um jantar, mas pedi duas vezes. Eu comi duas vezes. Sopa, carne, peixe e tudo o que teve direito. Comi de tudo no café da manhã também", finalizou.

No Limite 2021

Após a eliminação de Arcrebiano, quem você quer que vença o 'No Limite'?

Enquete encerrada

Total de 990 votos
33,84%
Reprodução/Instagram
17,88%
Reprodução/Instagram
11,01%
Reprodução/Instagram @paulaamorimbarbosa
9,60%
Reprodução/Instagram
7,37%
Reprodução
6,77%
Reprodução/Facebook/André Martinelli
4,04%
Reprodução/Instagram
3,33%
Reprodução/Instagram
2,83%
Raquel Cunha/Globo
2,42%
Reprodução/Instagram
0,91%
Reprodução

Valide seu voto