Topo

Fã de Tatá pede imitação de Paulo Gustavo e ela rebate: 'Você é imbecil?'

Tatá Werneck se irrita com pedido de fã - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck se irrita com pedido de fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2021 13h45Atualizada em 08/06/2021 13h47

Tatá Werneck não gostou da interação de um de seus seguidores, que pediu que ela fizesse uma imitação de Paulo Gustavo, que morreu no mês passado, vítima de complicações da covid-19, e um dos amigos mais próximos da humorista.

A história aconteceu quando Tatá abriu uma caixa de perguntas em sua conta no Instagram, onde interagiu com o público. Um deles pediu que ela comentasse em uma foto sua imitando os trejeitos do ator de "Minha Mãe é Uma Peça", o que a deixou visivelmente aborrecida.

"Você é imbecil? Sério, você é imbecil, garoto?", perguntou ela. No entanto, pouco depois, ela apagou a resposta e se retratou ao ser questionada, no Twitter, pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia". "Até apaguei porque não quero estimular mais ódio no mundo, mas como são sem noção. Fora as perguntas sem noção sobre ele. Bom, mas me acalmei e apaguei", explicou.

Já no Instagram, ela pediu que seus seguidores evitassem falar de Paulo Gustavo nas interações com ela. "Por favor, não vamos usar o nome do Paulo para caixinhas de perguntas. Por favor", pediu Tatá.