Topo

Suzy Cortez exibe corpão no Dia dos Oceanos: 'Sem motivos pra comemorar'

A musa do OnlyFans falou sobre a importância da conscientização sobre o tema - Thiago Alencar
A musa do OnlyFans falou sobre a importância da conscientização sobre o tema Imagem: Thiago Alencar

Do UOL, em São Paulo

08/06/2021 20h45

A musa do OnlyFans Suzy Cortez fez um ensaio na praia para marcar o Dia Mundial dos Oceanos, comemorado hoje. Mas, para a modelo, não há motivo para comemoração:

"É uma forma de conscientizar a população do perigo que corremos ao colocar em risco a água e a vida marinha. Na real, não temos motivos para comemorar, a data serve como alerta por tanto descaso."

Suzy Cortez - Thiago Alencar - Thiago Alencar
Imagem: Thiago Alencar

No ensaio, Suzy aparece na praia com um top branco e uma calcinha de biquíni cor-de-rosa.

Ela costuma usar suas fotos para transmitir mensagens: além das imagens que falam sobre o Dia dos Oceanos, a ex-Miss Bumbum também já fez um ensaio sensual sobre a importância das máscaras na pandemia.

E Suzy não foi a única a fazer uma sessão de fotos temática: Israel Cassol, apresentador do SBT em Minas Gerais, postou nas redes sociais um ensaio em que aparece embalado em plástico para conscientizar os seguidores sobre a poluição dos mares.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.