Topo

Brunna Gonçalves exibe momento romântico com Ludmilla em viagem no Caribe

Brunna Gonçalves compartilha foto de viagem com Ludmilla - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves compartilha foto de viagem com Ludmilla Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 23h38

Brunna Gonçalves compartilhou um momento romântico com Ludmilla durante uma viagem em Curaçao, no Caribe, hoje. A bailarina e a cantora aparecem se beijando em uma piscina.

Na legenda, a bailarina escreveu no idioma da ilha "dushi". Nos stories, Brunna explicou que o termo significa doce no dialeto local.

Também nos stories, Brunna contou sobre um passeio que ela fez com a cantora. Ela brincou que Ludmilla estava tão animada que até acordou cedo. "Vamos para mais um dia. Hoje vamos nadar com as tartarugas. Estamos muito animadas. A Ludmilla até acordou cedo, meu amor. São nove horas da manhã aqui. Ela acordou às oito, com sorriso no rosto, e ficou pronta primeiro que eu. Para você ver como ela está está animada", disse ela.

Depois, ela contou que pararam para almoçar após nadarem bastante. "Depois de duas horas e meia nadando, paramos para almoçar. Como vocês puderam ver, nós estamos sem vista. Não consigo me acostumar... é inacreditável que eu estou aqui. É um mar lindo desse jeito, sem palavras.

Mais tarde, a bailarina estava curtindo a piscina com a mulher. No vídeo, é possível ouvir a música de Ludmilla tocando no local.