Topo

Erika Januza 'tem neura' com idade ao pensar gravidez com filho de Nakamura

Erika Januza e o namorado, Juan Nakamura - Reprodução/Instagram
Erika Januza e o namorado, Juan Nakamura Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/06/2021 09h36Atualizada em 09/06/2021 11h39

Erika Januza contou que tem "neuras" ao planejar uma possível gravidez com Juan Nakamura, filho de Carol Nakamura por causa da diferença de idade entre eles: 14 anos separam os dois; Erika tem 36 anos e Juan, atualmente, tem 22 anos.

Conversamos sobre filhos também porque minha cabeça começa a fazer as contas. Tem hora que me dá aquele choque de realidade, pensamentos que vêm por conta da diferença de idade, e digo para o Juan que ele ainda tem muito o que viver. Eu não sofro com isso, mas verbalizo. Às vezes, vêm neuras como: "Vou ter bebê com cara de avó e ele parecerá irmão do nosso filho". disse Erika em entrevista à revista Glamour

Na mesma edição deste mês da publicação, Juan tranquilizou a namorada e também dividiu as suas preocupações:

Erika sempre vem com essas preocupações. Eu também procuro mostrar o meu universo para ela. Ela já está estabilizada e eu ainda estou conquistando as minhas coisas, mas não estou namorando para perder tempo. Eu estou com você porque quero estar, quero somar, você é muito especial.

Os dois namoram há um ano e já moram juntos. Eles se conheceram no Carnaval e Erika conta que a idade a incomodou logo no início, quando teve vergonha de se aproximar de Juan. No entanto, ela acabou mudando de ideia.

Nesse dia, decidi me libertar. Estava bebendo e dançando e aí vem ele me tentar. Pensei: 'Ah, ninguém vai ver. Ele é novo, mas é maior de idade.

Erika brincou que vai se casar como uma princesa enquanto Juan irá com um estilo mais despojado.

Conversamos sobre qual look vamos usar no dia, por exemplo. Ele me fala que vai casar de tênis e eu digo: "Não vai usar isso, não". Eu quero um vestido de princesa. Mas o futuro a Deus pertence.