Topo

João Figueiredo comenta ser genro de Xuxa: 'É muito louco'

Junno Andrade, Xuxa, Sasha e João Figueiredo no Réveillon 2021 - Reprodução/Instagram
Junno Andrade, Xuxa, Sasha e João Figueiredo no Réveillon 2021 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 15h20

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram no último dia 22. Os recém-casados ainda estão curtindo a lua de mel em Dubai, mas o cantor gospel já comentou como é ser o genro de Xuxa.

"É muito louco. Eu sou da geração 'Xuxa Só Para Baixinhos'. Não sou da geração da nave. Sou da geração em que a Sasha já era nascida, a de 'cinco patinhos foram passear'", disse João em uma participação no podcast "Positivamente", gravada antes do casamento.

Ele contou que queria ter sido o príncipe de Sasha no filme "O mistério de feiurinha", em que a esposa foi protagonista.

Lembro que rolou uma seletiva para o ator que ia fazer o príncipe. Essa seletiva eles fizeram no programa do Luciano Huck (...) Na época, eu fazia comercial de TV, essas coisas. Vi aquele teste e falei: 'Caraca! Queria muito fazer teste para isso! Queria muito fazer o príncipe do 'Mistério da Feiurinha'

O cantor assistiu as seletivas e ficava avaliando os candidatos: "Sempre gostei de teatro, arte, de cinema, de circo, de música... Sempre fui muito inserido nisso".

João ainda disse que contou a história para Sasha no início da sua relação com ela e que ambos caíram na risada.

Não consegui ser o príncipe da ficção mas consegui ser o da vida real (...) Quem diria, né?

Sasha e João Figueiredo vão a Dubai em 2ª etapa da lua de mel