Topo

Grávida morta no RJ gravou clipe com Thiaguinho: 'Assassinaram um nosso'

Kathlen participou de clipe de Thiaguinho e Léo Santana, em 2019 - Reprodução/Instagram
Kathlen participou de clipe de Thiaguinho e Léo Santana, em 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2021 13h09Atualizada em 09/06/2021 14h54

O cantor Thiaguinho lamentou nas redes sociais a morte de Kathlen Romeu, de 24 anos, que estava grávida de 14 semanas e morreu baleada na zona norte do Rio de Janeiro ontem. A jovem participou do clipe "Pretinho Tipo A", uma produção com Léo Santana, em maio de 2019.

"Perdemos nossa parceirinha de trabalho... Mais uma família preta chora a perda de ente querido... Mais uma vez, assassinaram um nosso!", escreveu um cantor no Instagram na manhã de hoje.

É revoltante! É angustiante! E é sempre com a gente! A bala na cabeça dela, dói na minha... E tem que doer na sua também!"

Léo Santana também compartilhou uma homenagem com a mesma foto em suas redes sociais. "Que sua família seja forte quanto você e seus princípios para poder aguentar a dor da sua perda", lamentou o artista.

Kathlen foi baleada e morta durante uma ação policial na comunidade do Barro Vermelho, em Lins de Vasconcelos. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que "a gestante faleceu logo após chegar ao Hospital Municipal Salgado".

De acordo com a Polícia Militar, após encontrarem a jovem baleada, "buscas foram realizadas na região e os agentes apreenderam um carregador de fuzil, munições de calibre 9mm e drogas".

Um protesto na Estrada Grajaú-Jacarepaguá após a morte de Kathlen fechou a via, uma das principais ligações entre as zonas Norte e Oeste, por cerca de três horas.