Topo

Após traição, Lipe fala de relacionamento: 'Não pode me usar de escada'

Lipe Ribeiro em ensaio para DLK Modas - DLK Modas/ Daniel Falcão
Lipe Ribeiro em ensaio para DLK Modas Imagem: DLK Modas/ Daniel Falcão

Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 04h00

Lipe Ribeiro, finalista de "A Fazenda" e atual apresentador da MTV, não tem filtros para falar sobre o término conturbado do relacionamento com a ex-noiva Burihan, que foi motivado, segundo ele, por uma traição da influenciadora.

Ele conversou com o UOL sobre o coração, projetos e carreira.

Me magoou muito, me deixou muito triste.

Agora, pertinho do Dia dos Namorados, Lipe diz que não está se permitindo ter um novo relacionamento. Apesar disso, ele vive um affair com Maju Mazalli, influenciadora e ex-De Férias com o Ex. Mas nada de namoro: "Tô vivendo com quem eu acho que me faz bem, mas eu não quero rotular o que eu tenho".

Mesmo assim, ele tem em mente o que um relacionamento precisa ter para dar certo:

Confiança, lealdade, isso é o mais importante, ainda mais depois que eu passei, que não tiveram essas coisas. Tem que ser parceira, que esteja do seu lado, que torça para meu sucesso, que não tente me usar como escada, que foi o que aconteceu no meu último relacionamento.

Lipe também tem no currículo um lance vivido com Anitta, no início desse ano. Os dois ficaram juntos durante as gravações do reality show da cantora em uma ilha.

De boy lixo para boy reciclado

Lipe tinha uma fama de embuste quando participou do "De Férias com o Ex", e isso mudou quando mostrou ser um cara prestativo e gente boa em "A Fazenda". O próprio influenciador sentiu a diferença do público com ele.

No 'De férias' fui muito julgado. Mas na 'Fazenda' as pessoas me conheceram de verdade. Minha vida mudou depois disso. Foi um desafio pessoal mostrar como eu realmente sou, sem forçar nada.

A passagem pelo reality show da Record fez a carreira de Lipe decolar, mais popularidade e também projetos. Agora ele é apresentador do "De Papo com o Ex", da MTV, e aposta na carreira de empresário com um estúdio de tatuagem e sua própria marca de roupa.

Lipe é fã de moda, ele descreve seu estilo como eclético, vai do elegante ao despojado.

Ele também é o novo garoto-propaganda DLK for Men, coleção masculina lançada pela DLK Modas: "A moda é muito presente na minha vida, depois do primeiro 'De Férias', fui muito inserido nesse mundo, as pessoas se identificam com meu estilo".