Topo

Ator de 'Verdades Secretas 2' diz que 'book azul' existe na vida real

João Gana estreia como ator em "Verdades Secretas 2" (Globoplay) - Reprodução/Instagram
João Gana estreia como ator em "Verdades Secretas 2" (Globoplay) Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 12h41

João Gana estreia como ator na segunda temporada de "Verdades Secretas" (Globoplay). Na trama, ele dará vida a Matheus, um rapaz do interior que se torna modelo — assim como ele, na vida real.

"Ele é um rapaz sem experiência, que tentará uma vida melhor. Isso me lembra muito quando me mudei para São Paulo em busca de trabalho", diz o jovem de 19 anos em entrevista ao jornal "O Globo".

João comentou que a prostituição nos bastidores da moda não está restrita à ficção.

Infelizmente, o book azul não é ficção, ainda existem muitas pessoas que associam modelo com garoto de programa. Muitas pessoas buscam prazer carnal em ambiente profissional, e isso está errado! Acho que esse assunto está mais em evidência devido a tantos escândalos, mas, de fato, é uma prática comum. disse o modelo.

Na trama, o estreante protagoniza cenas de sexo com Deborah Evelyn. João contou que ficou nervoso ao trabalhar com uma atriz veterana:

"Bateu uma certa ansiedade, mas no set fiquei bem tranquilo. Montam toda uma estrutura profissional para esses momentos. A equipe faz de tudo para preservar o máximo possível os atores nesse momento", declarou.

A segunda temporada de "Verdades Secretas" deve estrear no segundo semestre deste ano, ainda sem data confirmada.