Topo

Chay Suede e Laura Neiva se acham casal careta: 'A gente é quase chato'

Chay Suede e Laura Neiva no programa "Saia Justa" (GNT) - Reprodução/GNT
Chay Suede e Laura Neiva no programa "Saia Justa" (GNT) Imagem: Reprodução/GNT

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 11h44

Chay Suede e Laura Neiva participaram do programa Saia Justa (GNT) na última noite e revelaram que se consideram um casal "careta".

"A gente é quase chato, se você for ver de perto mesmo, é muito normal", disse o ator.

Laura comentou que os dois, que estão juntos há 7 anos, perceberam há pouco tempo que são vistos como uma "referência de casal", como é o caso de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

Eu acho realmente que eu e o Chay, a gente uma sintonia muito forte, e é normal as pessoas enxergarem isso e eu fico feliz. Mas nada do que a gente faz é para gostarem da gente (...) a gente não tenta cumprir a expectativa de ninguém e eu acho que as pessoas gostam de sinceridade. disse a modelo

Chay concordou com a mulher e comentou não sentir a responsabilidade de ser uma referência para os outros nesse sentido.

"A gente vai vivendo a nossa vida, com erros e acertos, com as coisas normais de qualquer relacionamento, de momentos difíceis, prazerosos, momentos de amor, mas a gente percebeu que é melhor um com o outro e a gente tenta se fazer feliz, na medida do possível, na medida do dia, porque a gente sabe que as coisas são como são, não são perfeitas e a graça é essa", afirmou.

Chay e Laura se casaram em fevereiro de 2019. Os dois são pais de Maria, de 1 ano, e esperam o segundo filho.