Topo

Datena revela convite de Faustão para ser jurado da 'Dança dos Famosos'

Datena ouviu mensagem de Faustão ao vivo - Reprodução/Band
Datena ouviu mensagem de Faustão ao vivo Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 19h07

José Luiz Datena comentou sobre um áudio enviado por Fausto Silva durante um papo com Cátia Fonseca no "Melhor da Tarde". O apresentador revelou um convite para ser jurado no "Dança dos Famosos".

Aos 71 anos, Fausto Silva foi internado hoje no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a Globo, Faustão teve uma infecção urinária.

"É legal, mas eu duvido que a Globo deixe", brincou Datena antes do início do "Brasil Urgente", ouvindo a mensagem ao vivo. Ele também comentou sobre o apoio do amigo após ele descobrir que José Luiz Datena Junior está internado por conta da covid-19.

"Ele não pode falar ao vivo devido ao contrato. Mas não é nada grave, ele tem uma infecção urinária e em um ou dois dias está de volta", completou o apresentador da Band na sequência.

Datena também reforçou que Faustão quer um reencontro para relembrar os tempos em que trabalharam como repórteres esportivos. "A gente sempre se ajudava e contava com o auxílio dos técnicos de som, que sempre foram maravilhosos".

Tiago Leifert foi o escolhido para substituir Fausto Silva no próximo domingo (13). O apresentador do "BBB" compartilhou um meme de Faustão após a realização do anúncio.