Topo

Ex-Oasis detona príncipe Harry por críticas à família real e culpa Meghan

O cantor, compositor e compositor Noel Gallagher - Tolga Akmen/AFP
O cantor, compositor e compositor Noel Gallagher Imagem: Tolga Akmen/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 08h05

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, não poupou palavras ao expor seu descontentamento com as declarações do príncipe Harry, em entrevista ao jornal The Sun. O artista se referiu ao desertor da família real como "um c*zão do c*ralho", disse que se identifica com William por ter um irmão mais novo "falando m*rda" e culpou Meghan Markle.

Noel, que ficou famoso pelas brigas públicas com seu irmão e ex-colega de banda, Liam, condenou Harry por expor sua família. "Príncipe William. Eu sinto a p*rra da dor desse cara", afirmou o guitarrista. "Ele tem uma p*rra de um irmão mais novo falando m*rda que é tão desnecessário. Eu gosto de pensar que sempre fui o William".

Noel também comentou que, em suas entrevistas internacionais para promover seu projeto solo, The High Flying Birds, tem sido questionado sobre a família real. "É engraçado como são obcecados com isso no mundo inteiro. Eles ficavam tipo: 'Então, Noel, dez anos de High Flying Birds! Que incrível! E o Oasis! Mas o que realmente queremos saber é: quão escroto é o príncipe Harry?'".

"E eu falava: 'Não sei, cara. Não conheço eles. Mas o príncipe Harry tem se comportado como se fosse a última bolacha do pacote politicamente consciente. C*zão do caralho", continuou o artista. "Apenas pare de expor a p*rra da sua família porque não tem necessidade disso".

Por fim, atribuiu culpa à mulher do príncipe, Meghan: "Isso é o que acontece quando você se envolve com americanos. Simples assim".