Topo

Juliette revela que Anitta a orienta sobre a fama: 'É muito novo para mim'

Juliette e Anitta - Reprodução/Instagram
Juliette e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 07h46Atualizada em 10/06/2021 17h45

A campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire, tem contado com a ajuda de Anitta para conseguir lidar com a fama.

Desde que deixou o programa, a advogada está hospedada na casa da cantora, mas apesar do curto período de contato pessoal que elas tiveram até o momento, já que Anitta tem passado boa parte dos últimos meses em Miami (EUA), as duas estão em contato constante.

"Ela já estava em contato com meus amigos aqui fora e a família dela também é paraibana e houve essa identificação. Ela é uma mulher que admiro muito e sempre falei isso na casa. Quando saí o convite já estava feito e eu aceitei! Foi importante nesse primeiro momento. Ela me orientou em algumas questões e estamos sempre conversando sobre esse universo, que é muito novo pra mim", revelou Juliette sobre a funkeira.

A advogada também garantiu que o sucesso e o prêmio que ganhou durante e depois da sua participação no reality global não transformaram a maneira como encara a vida.

"Minha essência é a mesma. Não tem milhão que mude isso, mas de fato nada será mais como era antes. Agora quero aproveitar a parte boa nisso tudo e usar essa visibilidade para transformá-la em algo que faça sentido".

Ela tem tentado manter um espaço para atividades que a reconectem consigo mesma e a deem tranquilidade para planejar seus próximos passos.

"Sou uma pessoa espiritualizada e já fazia terapia antes mesmo de entrar na casa. Mantenho minha fé em dia e a cabeça no lugar. Além disso, eu procuro fazer, na medida do possível, coisas que me deem prazer e me deixem feliz. Coisas simples como conversar com meus amigos, ouvir música e relaxar."

Agora, como a mais nova milionária da praça, Juliette ainda não mexeu no prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou do "BBB":

"Ainda não comprei nada! Quero esperar passar um pouco mais esse furacão, pra poder organizar tudo com minha família. Sempre foi minha prioridade ajudá-los. Entrei no programa pra isso", finalizou.