Topo

Mãe da filha de MC Kevin diz sofrer ataques devido ao dinheiro do cantor

Evelin Gusmão apareceu chorando pedindo o fim dos ataques a ela e sua família - Reprodução/Instagram
Evelin Gusmão apareceu chorando pedindo o fim dos ataques a ela e sua família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/06/2021 07h35Atualizada em 10/06/2021 13h47

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, única filha de MC Kevin, fez um desabafo. Chorando, a empresária revelou estar sofrendo ataques por pessoas que acham que ela já recebeu a herança do cantor.

"Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu", iniciou Evelin em uma sequência de stories publicados no Instagram.

"Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin", continua.

Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui. diz Evelin

A empresária diz que a única coisa que exigia do MC era a pensão, que estava em R$ 2 mil. "Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar", afirmou.

"Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui em vida conosco", concluiu a jovem.

Recentemente, a mãe de MC Kevin afirmou que a herança do cantor ficará integralmente para Soraya, de 5 anos.

"Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (...) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?", disse Valquíria Nascimento.

Angelo Canuto, amigo e mentor do MC, esclareceu que o artista não era oficialmente casado com Deolane Bezerra. Por isso, ela não é considerada herdeira.

Kevin faleceu no dia 16 de maio ao cair da varanda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro.