Topo

Nubia Oliiver diz tratar depressão com ajuda médica: 'Fui ao fundo do poço'

Nubia Oliiver diz que está se cuidando com exercícios e orientação médica - Divulgação/Jorge Lepesteur
Nubia Oliiver diz que está se cuidando com exercícios e orientação médica Imagem: Divulgação/Jorge Lepesteur

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 10h37Atualizada em 10/06/2021 10h37

Nubia Oliiver contou que está cuidando da depressão com auxílio de remédios, orientação médica e cuidados através de exercícios físicos.

A modelo apontou que a pandemia de coronavírus foi um fator e se diz otimista no tratamento da saúde mental.

Só quem enfrenta essa doença terrível sabe a dor de alguém na mesma situação. Posso dizer que fui ao fundo do poço nesse período e agora estou ganhando fôlego para chegar à superfície novamente. Busco forças na minha fé, remédios e exercícios físicos.

Nubia disse que fica longe de conteúdos e coisas que podem abalar sua sanidade.

Minha médica está me acompanhando de perto e me mantendo afastada de tudo que for uma ameaça para minha saúde mental. O ser humano tem a incrível capacidade de se adaptar rapidamente e assim será conosco. Estou otimista que vai dar tudo certo.

Nas redes sociais, ela postou uma série de treinos e disse que estava cuidando da saúde mental, que, segundo ela, "estava péssima".

A Polícia Federal investiga um suposto envolvimento de Nubia Oliiver como selecionadora de mulheres que foram levadas para uma rede internacional de prostituição, revelada em maio. Ligações telefônicas e mensagens entre ela e Rodrigo Cotait — empresário acusado de chefiar o esquema — foram interceptadas.

Nubia disse que nunca desconfiou do envolvimento do empresário com o tráfico de mulheres.

Se eu soubesse qualquer coisa, jamais ia conversar com ele. Eu tenho uma filha. São 28 de carreira uma consolidada. Eu não jogaria isso no lixo por nada. Sou inocente.