Topo

Tiago Leifert apresentará o 'Domingão do Faustão' neste domingo

Do UOL, em São Paulo

10/06/2021 14h57Atualizada em 10/06/2021 16h41

Tiago Leifert vai comandar o programa "Domingão do Faustão" deste domingo (13).

O apresentador vai substituir Fausto Silva, que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e se recupera de uma infecção urinária.

Neste programa, irá ao ar uma disputa inédita no mata-mata da "Super Dança dos Famosos". Nos ritmos forró e rock, três competidores vão tentar garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da "Dança dos Famosos" de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa do quadro.

No final do ano, Faustão deixará a TV Globo, depois de 32 anos de parceria. O apresentador vai para a Band e apresentará mais um programa aos domingos.

Meme

Tiago Leifert postou um meme do Faustão após ser anunciado como substituto do apresentador no "Domingão do Faustão" dessa semana.

"Eeita!!!", diz a imagem compartilhada pelo apresentador do "BBB" nos stories da sua conta oficial no Instagram.

Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto de Faustão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert posta meme após ser anunciado como substituto de Faustão
Imagem: Reprodução/Instagram