Topo

Apresentadora da Globo é pedida em casamento durante programa e casa na TV

Cris Silva disse sim ao pedido do casamento do músico Paulo Inchauspe - Reprodução: Twitter
Cris Silva disse sim ao pedido do casamento do músico Paulo Inchauspe Imagem: Reprodução: Twitter

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/06/2021 10h26

Cris Silva, apresentadora da RBS, afiliada da TV Globo no Rio Grande do Sul, foi surpreendida com um pedido de casamento inesperado feito pelo seu namorado, o músico Paulo Inchauspe, durante o programa "Posso Entrar?".

O momento romântico, feito dois antes antes do Dia dos Namorados, aconteceu enquanto Cris gravava a próxima edição do programa. Sem saber, ela foi pega de surpresa com a foto do amado no telão.

"Oi! Tô vindo aqui para te falar uma coisa. Vou entrar por aquela porta ali para te perguntar se tu quer casar comigo", declarou Inchauspe. Visivelmente chocada, a apresentadora reagiu dizendo: "Vocês estão de sacanagem".

Em seguida, o músico entrou no estúdio segurando uma caixa com a aliança e propôs a amada em casamento, que respondeu com um sim. "Eu tenho que responder ainda?", disse. Por fim, os dois acabaram casando nos estúdios da afiliada da Globo.

Por meio das redes sociais, o perfil da RBS compartilhou um vídeo do momento. "Já imaginou ser pedida em casamento e casar no mesmo dia? Agora, imagina tudo isso acontecer dentro do programa que tu apresenta? Pois aconteceu!". Confira: