Topo

Ary Fontoura toma vacina contra a gripe: ‘Não neguem a ciência nunca’

Ary Fontoura compartilha foto no Instagram - Reprodução/Instagram
Ary Fontoura compartilha foto no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 20h38

Ary Fontoura foi vacinado contra a gripe hoje (11) e resolveu compartilhar o momento da aplicação da doses. O ator fez um apelo para que ninguém negue a ciência nunca, além de pedir que as pessoas usem máscara e higienizem as mãos para evitar a propagação do vírus da covid-19.

No Instagram, o ator brincou falando que o "sextou" dele foi com aplicação da dose contra gripe. "Sextei! Está chegando o frio e hoje vim tomar minha vacina da gripe! Não neguem a ciência nunca", escreveu Ary.

Além disso, ele fez um pedido para que as pessoas se protejam também para evitar a contaminação contra a covid-19. "Mesmo vacinado, proteja os outros, use máscara e higienize as mãos, evite aglomerações, por favor", pediu o ator.

Nos comentários, a apresentadora Ticiane Pinheiro afirmou que já tomou a vacina contra a gripe, mas aguarda a aplicação contra a da covid-19. "Já tomei a da gripe. Agora estou esperando a minha idade para tomar a da covid", escreveu ela. Além de Ticiane, o ator Mauricio Mattar elogiou Ary. "Boa, Zé Maurício", disse ele.