Topo

Gio Ewbank se muda com os filhos para Portugal para encontrar Gagliasso

Giovanna Ewbank mudou com os filhos para Portugal para ficarem próximos de Gagliasso - Reprodução: Instagram
Giovanna Ewbank mudou com os filhos para Portugal para ficarem próximos de Gagliasso Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL, em Alagoas

11/06/2021 12h25Atualizada em 11/06/2021 18h20

Giovanna Ewbank confirmou que mudou para Portugal ao lado dos filhos Titi, Bless e Zyan, para ficarem mais próximos de Bruno Gagliasso, que está passando uma temporada em Madri, na Espanha, onde cumpre uma série de compromissos de trabalho.

Por meio de seu perfil no Instagram, Ewbank compartilhou algumas fotos de sua nova residência, que fica a cerca de uma hora de Madri. A famosa brincou dizendo que mudou "de mala e cuia".

A influenciadora digital afirmou que estava "morrendo de saudades" de Bruno Gagliasso, que deverá continuar morando na capital espanhola pelo menos até setembro devido às gravações da série "Santo", da Netflix. "Agora poderemos ficar mais pertinho do papai", escreveu.

"Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato de a pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes", legendou a atriz, ressaltando que continuará gravando vídeos para seu canal no YouTube.

Bruno Gagliasso compartilhou uma sequência de fotos em que aparece ao lado dos filhos e celebrou a chegada da família. "Com vocês tudo fica ainda melhor", destacou na legenda da postagem feita no Instagram. Recentemente, o ator fez um passeio com o ex-jogador Ronaldo.