Topo

Pastora que virou estrela no OnlyFans quis posar nua após ver 'Titanic'

A ex-pastora e agora modelo do Only Fans, Nikole Mitchell - Reprodução/Instagram
A ex-pastora e agora modelo do Only Fans, Nikole Mitchell Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/06/2021 09h35Atualizada em 11/06/2021 10h55

Nikole Mitchell já foi pastora em uma grande igreja nos Estados Unidos, mas ela sabia que seu "verdadeiro chamado" era outro.

Em entrevista ao podcast "Till Death Us Do Pod", a stripper que faz sucesso no OnlyFans contou que, ao assistir "Titanic" e ver a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio), percebeu que gostaria de fazer o mesmo.

"Era como esses desejos profundos que sempre tive", disse. "Lembro de pensar no colégio: 'Será que todo mundo não quer ser stripper?'"

Nikole estudava em escola cristã na época e frequentava igrejas, então não conhecia a realidade retratada no filme, em que uma mulher pode posar sem roupa para um artista.

Lembro que estava na oitava série quando assisti 'Titanic', e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: 'Quero fazer isso quando ficar mais velha'

"Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente", opinou Nikole.

A ex-pastora abandonou a vida religiosa em 2017. Hoje ela mantém a si mesma e seus três filhos com a renda gerada pelo conteúdo produzido no OnlyFans.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.