Topo

Sarah encontra Gil do Vigor no Dia dos Namorados e brinca: 'Assumimos'

Sarah e Gilberto, do "BBB 21", se encontram no Dia dos Namorados - Reprodução/Instagram
Sarah e Gilberto, do 'BBB 21', se encontram no Dia dos Namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

12/06/2021 18h33

Sarah Andrade e Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se encontraram hoje para celebrar juntos o Dia dos Namorados. Os ex-participantes do "BBB 21" compartilharam registros do momento e brincaram com um suposto relacionamento.

"Oi, gente! Eu estava sumidinha o dia todo, é porque eu estava agarradinha com uma pessoa muito especial. Até demorei para vir aqui e assumir para vocês que hoje é Dia dos Namorados, eu acho que esse é o momento mais legal para a gente falar de amor", começou Sarah no story do Instagram, fazendo suspense.

"Eu vou mostrar a pessoa que eu estou considerando um grande amor, posso até dizer um amor da minha vida, que adivinha só quem é essa pessoa maravilhosa? Assumimos esse relacionamento maravilhoso!", acrescentou ela, mostrando Gil e abraçando o ex-brother.

"Assumimos, mas não tem tchaki tchaki, não, porque eu não gosto", comentou Gil aos risos e arrancando risadas de Sarah. "A gente fica aqui na cama agarradinho porque a gente não é obrigado, não", disse a brasiliense.

"Com teste de covid e tudo", acrescentou o pernambucano. "Graças a Deus, todo mundo bem aqui, saudável", disse a ex-sister.

Mais cedo, Sarah se declarou para ela mesma em uma publicação no Instagram. "No dia do amor, declaro o meu a mim. Aprendi que antes de estar para o outro, é preciso estar para si. Se aceitar, se cuidar e se celebrar", escreveu ela na legenda.

Já Gil declarou, em entrevista ao Gshow, que não queria passar o Dia dos Namorados sozinho. "Obviamente eu gostaria de passar o dia namorando. Eu sou muito carente, adoro namorar e ter alguém para chamar de meu. Não sei se vou estar namorando, mas pelo menos com alguém agarradinho eu quero passar", disse ele.

Veja os famosos que postaram homenagens no dia dos namorados