Topo

Em 1ª entrevista de Leifert, citada no 'Domingão', ele se dizia tímido

Tiago Leifert no comando do "BBB 21" - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert no comando do 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em Santos

13/06/2021 22h13

Tiago Leifert, que apresentou na noite de hoje o 'Domingão' no lugar de Fausto Silva, citou casualmente no programa o fato de ter dado sua primeira entrevista para a edição brasileira da revista Rolling Stone.

Na entrevista citada, o apresentador então com 29 anos se dizia tímido e falava dos temores sobre o futuro.

No "Domingão", elogiando a performance no ritmo de rock de Sophia Abrahão no quadro "Dança dos Famosos", o jornalista e jurado Luís Maluf lembrou do lema da revista Rolling Stone: "no rock, nós acreditamos".

Leifert comentou: "A primeira entrevista que dei na minha vida foi para a Rolling Stone".

Na matéria da revista, publicada em 2010, ele confesava ser discreto e dizia sentar sempre nos cantos de restaurantes para não ser notado. "É a timidez. Não quero que as pessoas nem notem que eu passei ali", dizia.

Na época à frente do Globo Esporte, o apresentador também falava sobre a preocupação de envelhecer e não perceber a hora de largar seu estilo despojado, que havia mudado a cara do programa esportivo.

"Quando envelhecer, será que vou reparar que a piada não funciona mais? Será que vou saber dizer: 'eu estou obsoleto'? Isso me assusta um pouco. Porque um dia vai acabar", dizia.

Se no "The Voice" e no "BBB" ele continua não abrindo mão do bom humor e das brincadeiras, já em 2010, ele contava que esse era seu jeito natural.

"Aquele sou eu mesmo. Eu assumi um risco muito absurdo. Se não tivesse rolado, teria que mudar de profissão. Seria eternamente 'o cara que não deu certo'."