Topo

Ewbank e Gagliasso comemoram Dia dos Namorados com Ricardo Pereira e esposa

Gio Ewbank e Gagliasso comemoram Dia dos Namorados com Ricardo e Francisca Pereira - Reprodução/Instagram
Gio Ewbank e Gagliasso comemoram Dia dos Namorados com Ricardo e Francisca Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/06/2021 17h23Atualizada em 13/06/2021 17h23

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que moram agora em Portugal, comemoraram o Dia dos Namorados ao lado dos amigos Ricardo e Francisca Pereira.

"Dia dos Namorados em família. Amo vocês. Obrigado por tudo!", escreveu o ator brasileiro na legenda da publicação feita em sua conta oficial do Instagram hoje.

Bruna Marquezine e Murilo Rosa alguns dos famosos que comentaram na postagem de Gagliasso. "Eu amo esses dois casais", disse a atriz. "Turminha boa", afirmou o astro de "Araguaia" e "Desejo Proibido".

Mudança para Portugal

Após anunciar a mudança para Portugal, Giovanna Ewbank saiu para jantar com o marido, Bruno Gagliasso, e o casal de amigos portugueses, o ator Ricardo Pereira, e Francisca Pereira.

Em seus stories no Instagram, a apresentadora compartilhou os pratos e bebidas do encontro com os amigos. Além deles, Giovanna marcou o irmão Luca Ewbank e a cunhada na reunião.

Mais cedo, Giovanna contou que a mudança para o país europeu foi em razão do trabalho de Bruno, que está gravando uma série para Netflix na Espanha, além do fato da pandemia estar mais controlada por lá.

Nos mudamos de mala e cuia para Portugal. Já estávamos há uns meses distantes do Bruno e morrendo de saudades! Ele está gravando até setembro e agora poderemos ficar mais pertinho do papai. Sempre fui apaixonada por Portugal e o fato da pandemia estar mais controlada por aqui nos ajudou muito nessa decisão. Agora estamos a só uma horinha de distância e muito mais felizes.

Veja os famosos que postaram homenagens no dia dos namorados