Topo

Gil faz teste para 'Soletrando' ao lado de Huck: 'Meu sonho participar'

Gil e Fiuk foram ao programa "Caldeirão do Hulk" - Reprodução / Instagram
Gil e Fiuk foram ao programa 'Caldeirão do Hulk' Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 12h24

Gil do Vigor realizou um sonho ao gravar o programa "Caldeirão do Huck", comandado por Luciano Huck. O ex-BBB foi testado pelo apresentador ao afirmar que seu sonho era participar do 'Soletrando', concurso brasileiro de soletração que era realizado anualmente pelo programa com alunos da Rede Pública de Ensino.

Ao lado de Fiuk, que também participou da atração, Gil contou sua luta para conseguir se inscrever no quadro. "Nossa, muito [fã]. Eu tentava conseguir vaga nas escolas que faziam parte, mas eu não conseguia. Eu lutava! Era meu sonho participar do Soletrando", disse ele em um vídeo postado no Instagram do apresentador.

Em seguida, Huck realizou testes com ele. "Começa agora o Soletrando. Gil do Vigor, a palavra é deslegitimação", disse ele. Gil então acerta e ganha um elogio do marido de Angélica: "Olha ele, acertou!".

"Agora vamos para o Fiuk", afirmou o apresentador. Em seguida, Filipe se desespera ao ser convidado para participar: "Não! Não! Não!". No entanto, ele acaba concordando e soletra a palavra 'basculho' corretamente. O programa com a participação dos ex-bbbs vai ao ar no próximo sábado.