Topo

Jessica Alves posa de maiô vermelho em praia na Turquia

Jessica Alves de maiô vermelho - Reprodução Instagram
Jessica Alves de maiô vermelho Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 12h36Atualizada em 13/06/2021 12h36

Jessica Alves, anteriormente conhecida como Ken Humano, compartilhou um clique para lá de sensual com seus seguidores no Instagram.

Apenas de maiô vermelho, que acentuou suas curvas, a modelo brasileira refletiu na legenda. "O sucesso não é final; o fracasso não é fatal. O que conta é a coragem de continuar", escreveu ela.

Jessica ficou internacionalmente conhecida realizar uma série de cirurgias plásticas para chegar próxima da aparência de Ken, o parceiro da clássica boneca Barbie.

Entretanto, em janeiro de 2019, a modelo surpreendeu o público ao assumir sua transexualidade. Pouco tempo depois ela realizou a cirurgia de redesignação de sexo e demonstrou animação em "estrear" sua genitália.

"Quando comecei minha transição após minha viagem para a Tailândia em 2019, muitas pessoas pensaram que era uma manobra de imprensa simplesmente porque muitas pessoas não me levavam a sério. As pessoas presumiam que eu era viciada em cirurgia plástica quando, na verdade, estava tentando me encontrar e descobrir quem eu realmente era!", disse ela ao Daily Mail, à época.

"O problema é que ainda não tenho ninguém no meu radar [para estrear meu novo corpo]. Eu quero que o dia seja mágico e especial, então se eu tiver que esperar mais tempo, farei isso até que o homem certo para mim apareça", concluiu ela.