Topo

Juliette sobre participação em live de Gilberto Gil: 'Ainda estou sonhando'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/06/2021 14h15

Juliette já está se preparando para participar do arraial do Gilberto Gil. Antes de começar a se arrumar para a apresentação, a ex-BBB gravou alguns stories para comentar sobre esse momento único.

"E ai...minha gente. Eu não sei se eu acordei, ou se ainda estou sonhando. Já provei a roupa, estamos fazendo os últimos ajustes para a live. Agora eu já lavei o cabelo, vou começar a me arrumar", disse ela, que estava de roupão e com uma toalha na cabeça.

Sem palavras, a advogada apareceu empolgada. "Eu tô muito feliz. Ai, meu Deus! Eu não sei explicar o que eu tô sentindo. Só agradecer, ai meu Deus! Tô sem graça até de falar, estou sem graça", afirmou.

Mais cedo, Gil comentou sobre esse novo formato de show. "Essa coisa da live de certa forma possibilita essa manifestação, o show transmite essa sua contribuição para a festa, que é cantar e tocar, e a live leva isso para as casas das pessoas. Ou seja: dos males, o menor", disse em entrevista para o jornal O Globo.

O artista então entrou em detalhes de sua parceria com Juliette. Segundo ele, a proposta foi feita para ele por realizadores da televisão. "Eu, por curiosidade e também por respeito à emergência dela, propiciada pelo programa, como uma figura pública e talentosa, resolvi aceitar". Já o primeiro encontro da dupla foi exatamente para o primeiro ensaio: "Ela é uma pessoa muito delicada, simpática. E tem, como muita gente tem, uma capacidade natural de cantar e interpretar canções, especialmente aquelas que ela cresceu ouvindo em Campina Grande".

A partir das 18h de hoje, o arraial será exibido no Globoplay e do Multishow. Gil vai estar acompanhado dos filhos: Bem (guitarra), José (percussão) e Nara Gil (vocal), mais Jorginho Gomes (zabumba) e Mestrinho (sanfona).