Topo

Larissa Manoela chora ao ver posts de Dia dos Namorados: 'Vida atual'

Larissa Manoela postou foto de si mesma chorando ao ser questionada sobre "sofrer por amor" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela postou foto de si mesma chorando ao ser questionada sobre 'sofrer por amor' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

13/06/2021 16h54

Larissa Manoela estranhou ver posts comemorativos de Dia dos Namorados nas redes sociais ontem, na primeira vez, em três anos, que passou a data solteira. Ela e Leo Cidade anunciaram o fim do namoro em fevereiro.

Em um bate-papo sobre a data, no Instagram, uma fã comentou sobre a situação frustrante de "ficar solteira e ver posts de namorados".

"Bem-vinda à minha vida atual", respondeu a atriz. "Hoje foi o dia todo assim. E olha que entrei pouco nas redes por causa do trabalho".

Questionada se é "normal" sofrer por amor, Larissa publicou uma foto de si mesma com os olhos marejados e opinou: não é normal.

No entanto, explicou: "Faz parte, e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor".

A atriz global e Leo anunciaram o fim do relacionamento em 15 de fevereiro, por meio de uma nota à imprensa.

"Larissa Manoela e Leonardo Cidade não estão mais juntos. O namoro acabou, mas o carinho entre eles permanece. Larissa e Leo tomaram essa decisão nos últimos dias. Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", dizia o comunicado.