Topo

Vitória Strada conta detalhes do 1º beijo em Marcella: 'Tive a iniciativa'

As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica - Reprodução/Instagram
As atrizes Vitória Strada e Marcella Rica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

13/06/2021 17h47

A atriz Vitória Strada relembrou, em entrevista à revista Glamour, o início do namoro com a também atriz Marcella Rica, de quem agora é noiva. Vitória contou que foi ela quem tomou a iniciativa de dar o primeiro beijo:

"Foi na saída do cinema, no carro da Marcella. Eu tive a iniciativa e pulei nela ali mesmo para dar o primeiro beijo, e depois não tenho mais o que comentar", disse ela.

Marcella deu detalhes sobre o encontro: "Vitória me convidou para ir ao cinema com um casal de amigos, só que o filme era aqueles super românticos, "Glass", um suspense bem assustador (risos). É um filme muito incrível, mas não era aquele clima mais propício e romântico do mundo, mas tudo certo, estavámos ali naquela tensão".

"Em um determinado momento do filme, Vitória pegou na minha mãe, me lembro disso. Aí eu falei: 'Ih, gente! Tem uma mão aqui, não esperava essa mão, hein'", acrescentou ela, com bom humor.

"Claro, antes do beijo a gente precisa ver o que? Se a mão combina. É um passo a passo", comentou Vitória, arrancando risadas da noiva. "Saímos do cinema e foi quando aconteceu o nosso primeiro beijo", continuou Marcella.