Topo

Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert no 'Domingão': 'Quem sabe faz ao vivo'

Tiago Leifert conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você", em 2018; apresentadora elogiou desempenho do apresentador no lugar de Faustão - Reprodução
Tiago Leifert conversa com Ana Maria Braga no 'Mais Você', em 2018; apresentadora elogiou desempenho do apresentador no lugar de Faustão Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/06/2021 10h35Atualizada em 14/06/2021 13h22

A apresentadora Ana Maria Braga começou a segunda elogiando o amigo de Rede Globo Tiago Leifert. Ana deu parabéns ao comandante do "BBB" por apresentar o "Domingão do Faustão" no lugar de Fausto Silva.

Como Fausto ainda se recupera de uma infecção urinária em São Paulo, coube a Leifert apresentar do programa de ontem — pela primeira vez em 32 anos sem Faustão.

Ana Maria não poupou elogios a Leifert:

Show de talento. Ontem, Tiago estava na difícil missão de substituir o meu amigo Faustão. Quando soube, pensei: 'são 32 anos de Faustão no ar, [com o jeito] descompromissado e feliz, imagine, é difícil se colocar no lugar do outro'. Mas a gente, que sabe da missão de ser apresentador, dá um frio na barriga. Quem sabe faz ao vivo! Não tem que substituir, tem que incorporar o personagem.

A apresentadora do 'Mais Você' mostrou trechos de Tiago Leifert imitando Faustão de forma bem-humorada e lembrou até da fichinha de recados que Fausto carrega em todos os programas.

Não faltou nem a fichinha que o Faustão tem na mão. Esse menino veste a camisa, trouxe muita alegria na tarde de ontem. E você, Faustão, se cuida e volta logo, a gente te ama muito.

Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga elogia Tiago Leifert e pede volta de Faustão
Imagem: Reprodução/TV Globo

Tiago Leifert foi elogiado por ex-BBBs que participaram das edições com ele no comando. Gil do Vigor disse:

Tiago Leifert, sou muito seu fã! Tu és sensacional apresentando qualquer programa.

Já Thelma Assis, campeã do "BBB 20", disse que Leifert foi um "afronte".