Topo

'Não sei se estou 100% solteiro', diz Fiuk sobre vida amorosa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 12h39

Fiuk participou de uma live bem-humorada com a irmã Cleo, e suas amigas Pocah e Pepita para divulgar o seu novo single "Big Bang" e logo foi questionado sobre o estado civil pelas mulheres presentes na live.

Fiuk - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fiuk fala se está solteiro ou não
Imagem: Reprodução/Instagram

Meio receoso, o ex-brother comentou sobre os seus relacionamentos: "Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha. Estou me envolvendo, estou conhecendo... Você sabe que eu sou namorador desde novinho. Não consigo ficar sozinho".

Cleo, brinca que sabe bem e responde "É de família". Ela perguntou ainda para o irmão se ele achava que as lives eram um bom momento para achar uma pretendente. "Acredito que em uma live, você consegue flertar, sim. Você está vendo ali, de boa, dando sopa, a pessoa diz que está querendo um namorado, acho que é uma oportunidade Nesta pandemia, estar solteiro — eu que já sou carente — não é fácil, é complicado", riu o cantor.

Querendo saber o nome do novo amor do cantor, a atriz perguntou se ele já chamou algum contatinho para matar a carência. "Se eu disser que não, estaria mentindo. Fico até meio sem graça de falar sobre isso, mas ficar 110 dias sem sexo, foi muito difícil", revelou.

Cleo então dispara que já ficou um ano sem sexo e o irmão brinca: "Não, mas isso aí é de quando ela tinha 17 anos". A influenciadora então acha engraçado, "Filipe? Sou eu qem faço as perguntas", disparou.; "Eu te amo, irmã. Desculpa!", disse ele, rindo muito.