Topo

Ex-Polegar Alan Frank fratura a coluna em acidente de moto

Alan Frank foi derrubado de sua moto quando outra caiu em sua frente, e depois foi atropelado por uma terceira moto - Reprodução/Instagram
Alan Frank foi derrubado de sua moto quando outra caiu em sua frente, e depois foi atropelado por uma terceira moto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/06/2021 18h07Atualizada em 14/06/2021 22h38

Alan Frank, ex-vocalista da banda Polegar, fraturou a coluna em um acidente de moto no último sábado (12).

Ele está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. No Instagram, contou que não vai precisar de cirurgia, mas está com muita dor e sob o efeito de analgésicos fortes.

"É uma fratura semelhante àquela que o Neymar sofreu daquela vez que levou uma joelhada nas costas. O tratamento é conservador, não precisarei de cirurgia. Mas dói bastante, estou aqui à base de morfina, tramal, medicamentos bem fortes, usando colete e vou ter que ficar de molho um tempinho."

Segundo o relato de Alan, ele foi derrubado quando uma outra moto caiu em sua frente. Enquanto se levantava, foi atropelado por outra moto que vinha atrás.

Alan Frank story - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ele contou que a previsão de alta é hoje, e deverá ficar em repouso em casa nos próximos dias.

Mais tarde, Alan postou um story agradecendo a Deus pela proteção: "Serei sempre grato à proteção de Deus, sua obra e à palavra do bem e de esperança que sinto todos os dias em meu coração!"

"Nada acontece por acaso. Mesmo os momentos difíceis, provavelmente ocorreram para nos poupar de algo mais grave que poderia vir a acontecer", completou o cantor.