Topo

João Figueiredo explica motivo pelo qual decidiu se casar jovem com Sasha

João Figueiredo e Sasha  - Reprodução/Instagram
João Figueiredo e Sasha Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2021 20h46Atualizada em 15/06/2021 16h15

João Figueiredo, de 21 anos, explicou hoje o motivo pelo qual decidiu se casar logo com Sasha Meneghel, de 22. Os dois se casaram no dia 22 de maio, com cerimônia restrita para amigos e familiares, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Na semana anterior, eles haviam formalizado a união em cartório.

"Tanto para mim quanto para Sasha já perguntaram várias vezes sobre casar cedo, da gente ser muito novo. Eu acho que sobre casamento não tem segredo, quando você tem certeza do amor e, ainda, quando você identifica que os propósitos e objetivos fazem sentido, que aquela pessoa tem e almeja viver, é só de fato se unir e caminhar junto", afirma em vídeo que mostra trecho da entrevista que deu ao "Positivamente Podcast", compartilhado no Instagram.

Em seguida, ele publicou mais uns trechos do vídeo para explicar sobre a união com a filha da apresentadora Xuxa Meneghel. "Tendo certeza que o amor vai além da paixão. A paixão é muito boa e quero viver apaixonado pelo resto da minha vida, viver apaixonado por ela. O amor é uma escolha. O ato de se unir com alguém é uma coisa muito racional, de ter plena ciência de que faz sentido. Eu entendo que não é por idade, é maturidade, é quando entende o que é o casamento e, assim, você está pronto.

O músico também contou sobre a importância da religião na vida dos dois. "Somos cristãos e carregamos isso como base para tudo o que a gente faz. Eu sempre falei, antes mesmo de namorar a Sasha, eu falava: 'Deus, quero alguém te ame mais do que me ama, que te prioriza mais do que me priorize. Ela nas orações dizia que queria alguém muito apaixonado por você. Quando começamos a nos conhecer melhor, ficamos melhores amigos. No dia que ela me falou essa frase, eu quase caí da cadeira. Pensei: 'quero casar com essa mulher'", disse ele.