Topo

Apresentadora ficou sem lavar o seio por semanas após aperto de Halle Berry

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 11h44

Em 2012, a apresentadora Wendy Williams teve uma entrevista tão memorável com Halle Berry que optou por não lavar os seios por duas semanas depois que a atriz vencedora do Oscar tocar nele.

No final da conversa, ela mexeu no meu seio e piscou para mim. Eu não lavei aquele seio por duas semanas.

Enquanto conversava com Don Lemon em entrevista para a revista Interview, a apresentadora também se lembrou de ter ficado tão intimidada para conversar com Halle Berry que quase obedeceu à lista de perguntas que ela não tinha permissão de fazer, escrita pelo assessor da atriz.

Eu estava com tanto medo de conhecê-la. Quando ela entrou na sala, todos pararam. Ela olhou diretamente para mim e sorriu, e eu sorri de volta. De repente, eu não estava com medo. Mas, de repente, eu senti como: 'vou perguntar a ela o que eu quiser'. E ela disse:' Wendy, garota, você pode me perguntar o que quer que seja'. E eu perguntei.

Halle Berry, que na época tinha 46 anos e estava noiva do agora ex-marido Olivier Martinez, apareceu no programa "The Wendy Williams" em 2012 e conversou com a apresentadora do talk-show diurno sobre a maternidade, paparazzis e sua carreira.

A atriz chegou a mencionar recentemente sobre seu primeiro beijo, que foi com sua melhor amiga. Na ocasião, ela queria beijar seu amor de infância e decidiu treinar com a amiga para fazer tudo perfeitamente. De acordo com Halle Berry, o momento durou 30 minutos.