Topo

Arthur Picoli, do 'BBB 21', desmente boato: 'Não assinei com o SporTV'

BBB 21: Arthur Picoli nega boato e diz que não assinou com SporTV - Divulgação
BBB 21: Arthur Picoli nega boato e diz que não assinou com SporTV Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 14h09Atualizada em 15/06/2021 17h50

O capixaba Arthur Picoli, do "BBB 21", usou suas redes sociais para desmentir o boato de que teria assinado para trabalhar como comentarista esportivo no SporTV.

"Galera! Não assinei com o SporTV não, tá?", escreveu o crossfiteiro em sua conta oficial do Twitter. Procurada pelo UOL, a Globo também negou que haja qualquer contrato.

Os rumores, que já eram fortes, se intensificaram após o 6º colocado do reality global ter comemorado uma conquista secreta.

"Meu deus do céu! Muito obrigado por tanto em minha vida! Nunca imaginei chegar até aqui. Gente, queria muito falar pra vocês agora, mas vocês não perdem por esperar", afirmou Arthur.

Muito antes de ir para o BBB, Arthur Picoli jogou futebol e passou pelas categorias de base do Atlético-GO e da Ponte Preta.

No Twitter, alguns fãs do ex-brother ficaram tristes com a notícia de que ele não fechou contrato com os canais esportivos do Grupo Globo. Arthur, por sua vez, prometeu anunciar novidades em breve.

Passeio com Aline Riscado

Arthur Picoli curtiu um passeio com Aline Riscado no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

O participante do "BBB 21" e a atriz acenaram para as câmeras ao perceberem que estavam sendo fotografados. Aline usou um look composto por jeans rasgado e sobretudo laranja no local.

Ex-BBB Arthur passeia com Aline Riscado em shopping no Rio