Topo

Bruno discute com Deborah após perderem prova dos casais no 'Power Couple'

Power Couple: Bruno se irrita com Deborah após eles perderem prova dos casais - Reprodução/Record TV
Power Couple: Bruno se irrita com Deborah após eles perderem prova dos casais Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

15/06/2021 19h46

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque, um dos casais do "Power Couple", discutiram hoje após serem derrotados na prova dos casais. O médico se enfureceu com o desempenho deles no desafio, que ainda não teve a dinâmica revelada:

"Não era de memória, não era nada, era só falar o que é que é e ponto. Nós vamos ficar lá trás", disparou ele para a mulher.

Deborah ouviu e tentou acalmá-lo. "Está bom, amor, foi culpa minha, confesso", disse. "Nossa, a gente está ruim demais de prova", continuou Bruno.

"Nossa, amor, não está, a gente fez em 14 segundos, você quase ganhou por uma pergunta. A casa inteira foi ruim essa semana, não foi só a gente. Você tem que parar de ser assim, as pessoas perdem, são humanas, tem que saber perder", rebateu a influenciadora.

"Amor, mas nós perdemos de um jeito horrível. Nós somos mais rápidos, mais fortes, aquilo ali foi mole para fazer. [...] Cara, a gente tem que fechar uma prova dessas, não tem como", argumentou ele.

Deborah tentou mais uma vez acalmá-lo citando o desempenho de Yugnir na prova, mas Bruno continuou rebatendo e afirmando que eles poderiam ter se saído bem no desafio.

"Está bom, amor, por favor, vamos aceitar que vai vir o melhor, você sempre fala isso. Por favor", disse ela. "Mas se a gente não estiver fazendo o nosso melhor, não vem", rebateu o médico mais uma vez.

"Mas a gente fez", argumentou Deborah. "Não, hoje a gente não fez. Não fez mesmo", disse Bruno.

A influenciadora seguiu pedindo para o marido se acalmar e afirmou que em provas de velocidade os dois acabam indo melhor, acrescentando que no desafio de hoje faltou eles montarem uma estratégia.

O médico, então, deixou o ambiente enquanto a mulher falava e se dirigiu até a despensa da mansão power.

Ontem, os dois se envolveram em uma briga com Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que se revoltaram e foram segurados por outros participantes depois de ouvirem de Deborah e Bruno que Matheus "não sabe nem falar".