Topo

Mãe de cantor desaparecido em Goiânia diz que músico ensaiava antes de sair

O cantor Luizmar Damasceno está desaparecido desde sexta-feira (11). - Reprodução / Redes sociais
O cantor Luizmar Damasceno está desaparecido desde sexta-feira (11). Imagem: Reprodução / Redes sociais

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 14h02Atualizada em 15/06/2021 14h02

A mãe do cantor Luizmar Damasceno, de 45 anos, afirmou que o músico estava ensaiando antes de sair de casa pela última vez na sexta-feira (11), em Goiânia. Um irmão relatou que o cantor estava "meio depressivo" e estressado com a pandemia de coronavírus.

Em depoimento ao "Bom Dia Goiás", da TV Anhanguera, afiliada da TV Globo, a mãe Luizmar, Maria Damasceno, disse que o filho passou o dia ensaiando antes de sair de casa.

Ele ensaiou das 9h até as 13h da tarde. Depois ele saiu e não voltou mais.Estamos muito preocupados com isso, estamos entrando em desespero

Já o irmão Lindomar de Oliveira disse que o músico estava depressivo e pode ter procurado um abrigo com a intenção de não ser encontrado.

Ele estava muito estressado, de cabeça quente por causa da pandemia, da separação. [Estava] Meio depressivo. Pode ter tido um surto. Deixou a moto ali e pode ter procurado um abrigo para ninguém o achar.

Antes, à polícia, a família havia dito que o comportamento dele seguia dentro da normalidade com a rotina do músico — que fez parceria com Cristiano Araújo em 2015, além de tocar com Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Maiara e Maraisa.

O sumiço é investigado pela Polícia Civil. O músico deixou a casa onde morava no Residencial Serra Azul, sozinho, de moto e sem levar o telefone celular.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil após o músico não comparecer em um show que estava marcado para o Dia dos Namorados, sendo que ele havia preparado até o violão para o evento.

A motocicleta de Luizmar foi localizada ontem em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia, pela Polícia Militar. O veículo passou por avaliação papiloscópica.