Topo

Carol Celico revela que nunca recebeu pensão de Kaká: 'Acordo amigável'

Carol Celico revela que nunca recebeu pensão de Kaká: "Acordo amigável" - Reprodução/Instagram
Carol Celico revela que nunca recebeu pensão de Kaká: 'Acordo amigável' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/06/2021 16h55

A empresária Carol Celico revelou hoje que nunca chegou a receber pensão após o fim do seu casamento com o ex-jogador de futebol Kaká.

Em entrevista à Quem, ela contou que a separação foi amigável, já que os dois contrataram um advogado único para mediar os conflitos e visaram ao bem-estar dos filhos.

Nunca recebi pensão. Fizemos um acordo amigável, sem briga. Evitamos conflitos contratando um mediador (advogado único, especialista em solução de conflitos) e sempre pensamos na saúde das crianças e na estabilidade e paz que queríamos passar por isso.

Para Carol, o processo de separação foi muito importante para que ela pudesse se reconstruir como mãe independente.

"Isso ajudou nosso relacionamento como pais e evitou discussões. Também me fez sentir mais autônoma e segura para ser mãe solteira e não buscar dependência em ninguém", disse.

A empresária também confessou que o motivo da separação foi o fato de ela estar se sentindo infeliz no casamento.

[Me separei] porque não me sentia feliz, nem realizada. Precisei tomar uma decisão difícil depois de muitos anos tentando me sentir melhor. E, no final, a própria decisão me fez viver experiências que me fizeram crescer, amadurecer, me amar mais para, aí sim, poder me senti livre para amar e ser amada. Não foi fácil, mas deu tudo certo, graças a Deus.

Carol e Kaká foram casados por 10 anos — de 2005 a 2015 — e são pais de duas crianças: Luca, de 13 anos, e Isabella, de 10 anos.